Marketing

Vivo lança campanha com Rafael Nadal

Novo comercial da campanha do 4G da Vivo traz Rafael Nadal em cenas da infância


	Rafael Nadal: estrela do novo comercial da Vivo
 (Getty Images)

Rafael Nadal: estrela do novo comercial da Vivo (Getty Images)

Guilherme Dearo

Guilherme Dearo

Publicado em 5 de novembro de 2014 às 11h18.

São Paulo - A Vivo foi até a Espanha buscar Rafael Nadal pra estrelar a sua nova campanha do 4G, que estreia amanhã (6) na televisão.

O astro do tênis aparece no novo comercial de 45 segundos, que conta a sua história de sucesso - da infância até o topo do ranking.

Para gravar as cenas, foram utilizadas imagens do acervo pessoal de Nadal da infância e da adolescência, mas também foram usados sósias do tenista.

Meninos prodígios do tênis em várias idades foram usados no comercial para se passarem pelo jovem Nadal.

A equipe de produção foi para Palma de Mallorca para gravar com Rafa. Com ele, as filmagens duraram três dias. Mais de 15 quadras e locações diferentes foram usadas.

Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, explica que Nadal passa essa imagem de velocidade e liderança, por isso a associação com o 4G.

"Queríamos usar esse insight da vida real. Todo mundo diz 'a vida passa muito rápido' ou 'é preciso viver intensamente'. Por isso utilizamos esse mote para a campanha do 4G", explica Cristina.

A campanha global, da Agência Africa, é a primeira do Grupo Telefonica a ser produzida no Brasil e usada em outros países.

A ideia de mostrar a vida passando intensamente em diversas imagens já esteve presente no primeiro vídeo da campanha do 4G, quando um pai filmou a filha todos os dias, do nascimento à juventude, e uniu todas as imagens depois.

Veja o vídeo com Nadal:

//www.youtube.com/embed/M4YLyExp3ZY

Acompanhe tudo sobre:3G4GAtletasComerciaisEmpresasEspanhaEsportesEuropaOperadoras de celularPiigsRafael NadalServiçosTelecomunicaçõesTelefoniaTênis (calçado)Vivo

Mais de Marketing

Maior youtuber do mundo, MrBeast inaugura rede de hamburguerias no Brasil

Adesivos simulam enchentes no RS em pontos turísticos de SP: 'E se a água subisse até aqui?'

Lu, do Magalu, veste nova camisa do Corinthians em apoio à causa antirracista

Ela transformou networking em negócio e deve faturar R$ 100 milhões em 2024

Mais na Exame