Empresa abre 100 vagas e ajuda a pagar curso de empregado
GFT Brasil cria postos de trabalho para acelerar projeto de inovação; Vagas são, a princípio, para trabalho remoto
Modo escuro
Vagas da GFT Brasil são para trabalho remoto, mas realidade pode mudar após a pandemia (kiszon pascal/Getty Images)
Publicado em 13 de agosto de 2020 às, 17h07.
Última atualização em 13 de agosto de 2020 às, 17h52.
A empresa de consultoria e desenvolvimento GFT abriu mais de 100 vagas para dar suporte a um projeto de inovação. A ideia é atrair talentos para trabalhar na criação de um banco digital.
O processo seletivo é aberto a pessoas do Brasil inteiro, e será conduzido em formato integralmente digital.
As posições são voltadas para as áreas de Java, arquiteto AWS, NOde.JS, Front-end, Mobile e Full Stack. A companhia não exige formação superior na área, e oferece incentivos para que o funcionário faça formações (incluindo graduação e pós).
As oportunidades de emprego são para trabalho remoto, pelo menos a princípio. Após a pandemia, há a possibilidade de alteração no regime.
Para além das vagas voltadas para desenvolvedores, há outras 150 posições abertas em diversas outras áreas. Inscrições podem ser feitas no site da GFT.
Nova carreira
Em meio à crise, a área da tecnologia segue tendo alta demanda por profissionais. Diversas empresas seguem investindo no setor, principalmente na ciência de dados. A carreira de cientista de dados continua em alta, segundo Rychard Guedes, professor na escola de programação Let’s Code, parceira da EXAME Academy em cursos de programação de dados.
O braço da EXAME dedicado à educação tem uma série de outros cursos que podem ajudar você a fazer uma transição de carreira e evoluir como profissional em outros mercados.
Últimas Notícias
Saque-aniversário do FGTS: veja quem pode resgatar o dinheiro até esta quinta-feira
Há um dia
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.